A garrafa criada por eles tem este visual e é feita com uma tinta que brilha no escuro.
Veja o vídeo:
CocaCola - Faithless
O site também é bem bacana: www.faithless.coca-cola.com
Cannes Predictions é um site criado pela Leo Burnett que mostra os comerciais que vão disputar o Festival de Cannes. Os interessados em votar nas peças já podem participar pelo site. A votação termina no dia 12 de junho e os vencedores serão conhecidos no dia 13, em festa realizada na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O evento é realizado pelo jornal O Estado de São Paulo, representante oficial do Festival no Brasil.
Durante o evento, dos dez filmes nacionais mais votados pelo site e 50 internacionais selecionados pela Leo Burnett, 50 jurados elegerão os três filmes brasileiros e os três mundiais com maiores chances de conquistar Leões. A novidade este ano é a escolha dos melhores anúncios impressos, que só serão votados pelos internautas. A peça mais votada será publicada no Estadão.
www.cannespredictions.com.brPara mostrar que a sua assinatura é importante para reduzir o aquecimento global, a WWF colocou uma caneta vermelha simulando um termômetro. À medida que as pessoas assinam, a temperatura diminui.
Boa!
Agência: BBDO, Guerrero Ortega, FilipinasMais de 1,8 milhão de visitas em uma semana. Este é o impressionante número de visualizações que alcançou no YouTube um vídeo chamado "Catch", que integra a nova campanha da Ray-Ban, chamada "Never Hide".
No total são cinco virais criados por realizadores independentes.